top of page

[Desafio] Dia 60 - Green

Olá pessoal,

Segundo jogo da meia-final da Champions:

Um mercado extremamente interessante e com muito dinheiro, no qual, não me senti perdido, como já aconteceu em outros jogos.

Com um Monaco à procura do golo, o mercado reagiu e começou a subir a Juventus aos poucos e poucos. Como estava a trabalhar o lado da Juventus em Lay/Back, consegui apanhar a subida e fazer 3% da stake em poucos minutos. Uma grande subida que até aproveite mal, ou seja, podia ter tirado uma melhor rentabilidade.

Acontece que a Juventus criou algum perigo e o mercado reagiu. Voltou a reajustar, a odd desceu, onde sou apanhado e fico zeros.

Existia inúmeros varrimentos no mercado e num canto do Monaco, após a bola ser aliviada, alguém puxa o mercado da Juventus para cima com uma stake enorme. Fiquei 2 segundos a olhar para a stake (não cliquei logo) até carregar nela. Contra ataque e a Juventus faz o 1-0, onde o meu dinheiro fica na ladder para ser correspondido! Aliás, era o primeiro na odd a ser transaccionada.

Uma situação que me deixou extremamente aziado, pois se tenho carregado logo na stake que entrou, tinha apanhado o golo a meu favor! E porque é que o devia ter feito, mesmo que não tivesse sido golo?

Aquela stake entrou ali contra a corrente do que tinha sido o mercado e jogo nos últimos minutos, ou seja, a odd ia descer e conseguia ganhar 1 ou 2 ticks naquela transação, caso não fosse golo da Juventus.

O jogo prossegue e vou para o lado do empate, onde começo a trabalhar em Back/Lay e Lay/Back, consoante a equipa que ia atacando. Segundos antes do 2-0, fecham a minha posição em Lay e mais uma vez não consigo apanhar o golo a meu favor. Com o 2-0 o jogo deixou de ter interesse para mim devido às odds.

Após o 2-1, voltei ao jogo e ao empate, onde após o golo explorei durante uns minutos o Back/Lay mas depressa inverti a estratégia e fui fazendo a subida. Ainda consegui alguns ticks, pois foi existindo alguns Backs que iam entrando e iam correspondo o meu Lay sempre uns ticks abaixo.

No final, ainda cometo um erro. O árbitro apita para dar canto para o Monaco e mal ouvi o primeiro apito, carreguei logo a 1.01 no lado da Juventus para me entrar 1 stake, pois pensei que a partida fosse a acabar. Quando percebo que não, coloco uma stake para fechar e quase o conseguia, pois inúmeras pessoas pensaram o mesmo que eu (estavam a entrar Backs). Felizmente não deu golo, pois fiquei a 3mil euros de fechar a minha posição à mesma odd antes do canto ser batido.

Aqui não sei se foi EV+ ou não ficar exposto, pois o Monaco nem colocou todas as armas na área. Um erro que me deixou alerta para a próxima vez que tentar fazer isto, pois foi a primeira vez que o fiz. (Tentei fazer isto, porque fui sentido ao longo do jogo que conseguia estar à frente de muitos traders no mercado).

Um jogo que podia ter dado um excelente pulo à minha banca, ficar acima dos 300€, mas que se ficou pelos quase. Se ontem quase que era apanhado e ia ficar com um red de 95% da stake, hoje quase que ia apanhado o golo a meu favor e ia ficar com um green de 60% no primeiro golo, caso entrasse só um stake.

Os quase vão se anulando e é preciso manter o foco, disciplina e motivação pois só assim vou evoluir e chegar a "bom porto". Durante o jogo fiquei muito aziado por não ter apanhado um golo "tão fácil" mas agora vejo que não é preciso ficar assim. É algo que tenho de trabalhar no futuro! Salvo que mantive a mesma forma de trabalhar, após não ter apanhado o golo.

Grande Abraço e Bons Greens,

Miguel Tomás


Traders
O Meu Setup

Banca Actual: 286,73€

Mercados: 59

​

Banca Inicial: 100€

Objectivo: 1100€

​

Início: 11/03/2017

Fim: 09/06/2017

Desafio 100€ - 1.1k€
Redes Sociais
bottom of page