top of page

[Desafio] Dia 59 - Red

Olá pessoal,

Aqui está o resumo de um Segunda-feira pobre:

Com uma Segunda-feira algo fraca, pois cheguei a casa já o Leganes e Chelsea venciam, o empate do Estoril frente ao Chaves abriu uma oportunidade de trading.

Sendo assim, após o 1-1 começo a trabalhar a odd do Estoril em Lay/Back. Começo a fazer a subida até que num contra ataque do Estoril, Kleber isola-se frente ao GR e o mesmo faz falta fora da área. Fiquei a 0 na contagem para fechar a minha posição (não era garantido que fechasse).

O GR foi expulso e o mercado abre. Como o livre era extremamente perigoso (nem a 1 metro da área era), decidi logo fechar a minha posição, pois um golo naquela altura era red de 100%. Ou seja, preferi ficar com um red de 8% sobre a minha stake do que com 95%, contas fáceis.

Eu fechei logo que o mercado abriu e até acabei por fechar mal, pois lembro-me que fechei a 3.85 e o mercado foi para 4.2, onde conseguia fechar à vontade e sem pressas. Mas na altura quis ser rápido e fechei um pouco mal.

O Estoril faz o 2-1 e ai mudo-me para o lado do empate, onde fui fazendo a subida e limpando um pouco do red. Não limpei tudo mas vivo bem com este mini red, aliás, vivia bem com o red inicial.

Acho que tomei a decisão EV+, pois o livre era mesmo muito perigo! Tal que, a bola até entra do lado do GR.

Grande Abraço e Bons Greens,

Miguel Tomás


Traders
O Meu Setup

Banca Actual: 286,73€

Mercados: 59

​

Banca Inicial: 100€

Objectivo: 1100€

​

Início: 11/03/2017

Fim: 09/06/2017

Desafio 100€ - 1.1k€
Redes Sociais
bottom of page