top of page

[Desafio] Dia 58 - Green

Olá pessoal,

Aqui fica o resumo de hoje:

O jogo do fim de semana era o Arsenal vs Man Utd e foi mesmo por ai que comecei.

Um mercado bastante difícil de trabalhar pois estava muito volátil e facilmente era apanhado nas várias oscilações, tendo assim de fechar a preços forçados para não estar exposto. Ou seja, depressa fiquei com um mini red.

Ia trabalhando ambas as equipas, consoante a sua forma de jogar. (um jogo não muito interessante em termos futebolísticos, na minha opinião). Lá surge o 1-0 e apanho em Lay ao United. Faço Hedge e vou para o lado do empate, fazer a subida do mesmo.

Acontece o 2-0 e não apanho, pois estava fora. Com este resultado, as odds deixaram de ser interessantes para mim e abandono o jogo.

Com o empate por parte do Lyon, começo a trabalhar a subida da odd do Nantes. Consigo um bom preço e no canto que origina o 2-1 para o Lyon, saio uns ticks mais acima pois no meu ver já justificava a saída. O golo acontece e estou fora mas voltava a fazer tudo igual, pois acho que foi EV+ (consegui uma subida de mais de 7 ticks).

O Nantes chega novamente ao empate, onde até ao 2-2 estive sempre fora. Volto novamente ao jogo e a trabalhar a subida da odd do Nantes, onde desta vez apanhei o 3-2 do Lyon a meu favor. Faço Hedge e o jogo ficou por ali.

No jogo espanhol, após o 1-2, andei a fazer a subida da odd do empate mas depressa abandonei o jogo, pois estava muito perigoso e não me sentia confortável. Estive em red, green, red e quando fiquei novamente em green, abandonei o jogo. Tanto o red, como o green não chegaram a 3% da stake utilizada.

Grande Abraço e Bons Greens,

Miguel Tomás


Traders
O Meu Setup

Banca Actual: 286,73€

Mercados: 59

​

Banca Inicial: 100€

Objectivo: 1100€

​

Início: 11/03/2017

Fim: 09/06/2017

Desafio 100€ - 1.1k€
Redes Sociais
bottom of page